Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Por um pra sempre, que nem sempre acabe.

Foi no fim de tudo que decidi parar e perceber que o meu pra sempre tinha tido um final. Na sua curta trajetória tinha se cansado e procurado novos caminhos. Faz tempo que eu esperava por isso, por um tempo ansiei acordar e descobrir que o pra sempre não cabia mais a mim. Na verdade eu nunca fui muito fã de "pra sempre", pra sempre isso, aquilo ou aquilo outro. Pra sempre provavelmente já não existia mais, uma combinação que não cabe mais no meu dicionário. Meu dicionário é curto possui termos pequenos e esse não vai encontrar seu espeço, foi substituído por alguma outra coisa que não vem ao caso. Eu só queria lembrar que não temos escolha, que é claro se dependesse de nossas vontades tudo seria diferente, seria novo e extraordinário. Eu talvez pudesse ser eu mesma, talvez não tivesse que me iludir todas as manhãs ressaltando para meu ego que tudo ficará bem e isso não passa de apenas mais um dia. O sol vai nascer, as pessoas vão sair para trabalhar, cada um vai viver a sua vida, todos vão olhar diversas vezes no relógio de pulso, e o sol vai se por, a noite vai transparecer e todos vão passar horas olhando para o teto em busca de respostas, ou talvez só eu faça isso, mas faço. Eu quero o meu pra sempre outra vez quero dormir com essa certeza uma nova vez, eu quero me apaixonar de verdade, saber o que tanto sentem os apaixonados que não tiram o sorriso do rosto, cansamos de nos decepcionar, cansamos de procurar o "pra sempre", no lugar errado, nos apossando do que deveria ser do outro. Quero rir no futuro e dizer que existiu um pra sempre verdadeiro ao menos uma vez em minha vida. Só estou desabafando sobre isso, porque me dei conta que não presenciei certas coisas da vida, na verdade eu nunca possui um "pra sempre", sempre desejei um, sem êxito. Ao menos uma vez eu quero saber o que é amar e cair do cavalo de verdade, cansei de viver expectativas fajutas e realidades absurdas que ninguém poderia viver. Quero me arriscar e viver por um pra sempre que tenha sentido, que valha a pena. Vou lutar incansavelmente por um pra sempre, que não acabe, que não suma junto ao sol no pôr do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário