Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por um fio, o fim.


Eu estou completamente cansada de escrever um milhão de vezes minha história, sempre com um novo final. Cansei, como cansaria correndo por uma longa estrada. Dessa vez eu quero que acabe por aqui, não posso mais continuar com tudo isso. Estou abrindo mão uma outra vez de tudo o que já senti, o problema desta parte é que sempre acabo voltando para o início. Mas desta vez estou realmente cansada, neste caso cansada até mesmo de respirar. Cansei de mim, cansei dos meus sonhos, cansei das promessas e de amores jurados em vão. Desta vez curtirei veementemente minha solidão, com toda a clareza que puder encontrar nela. Eu nem sei por onde vou terminar desta vez, mas quero um fim, pra minha dor que infelizmente carrega consigo o mal de precisar ser sentida. Por mim e por tudo o que sou, estou me escolhendo e sei que é minha melhor escolha até então. Saio por ai de hoje em diante limpando os estragos que a vida me causou, pronta para meu novo recomeço, mesmo que este seja o milésimo e não seja o último. Mesmo que daqui a algum tempo a novela recomece, me permito mudar os personagens a hora que bem entender. São anos, não dias. Anos esquecidos, largados na primeira esquina em que meus passos passarem. Então é isso, agradeço por minhas novas escolhas corretas, agradeço por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário