Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Whatever

Seja o que for, como for e da maneira que tiver de ser. Não peço muito, não exijo demais com minhas maneiras. Só desejo que realmente seja intenso, que tenha fogo e que seja perpétuo. que fique guardado na memória, que traga a felicidade que todos procuram. Quero me lembrar de cada instante que vivi, cada vez que recomecei, cada parte da vida que perdi e cada dia que decidi recomeçar. Não que tenha feito isso muitas vezes, e não acho que recomeçar aconteça de verdade, eu já tentei e nuca consegui deixar nada do que deveria para trás. Eu vivi tão intensamente tantos momentos que da mesma forma eu desejaria esquecê-los, embora sempre quisesse que fossem de qualquer formas eternos e o são. Não quero esquecer minhas memórias, as quero solenes e eternas. Não quero esquecer quem sou e nem quem está ao meu redor, não quero que esqueçam quem eu fui, mesmo não tendo sido nada. Algumas pessoas vivem porque devem viver, ou apenas porque Deus decidiu que elas tem que ficar na Terra. Admiro que vive sem motivo, ou porque acha que se é pra ser assim que seja. Mas existe algum sentido nisso?Afinal, eu não viveria sem motivos. Prezo sorrisos e gosto de viver por isso. Amo quem sorri com sinceridade, amo quem sorri porque algo realmente valeu a pena. Eu gosto disso, eu gosto de gente, de ser gente de viver intensamente e escrever porque sinto vontade de dizer algo que por mais que seja irrelevante me faz bem. Na verdade, eu gosto demais disso e ao contrário de muitos que vivem porque devem viver, eu vivo porque quero deixar saudades. Quero que lembrem daquele a menina que tinha os olhos mel e sonhava alto. Que escrevia apenas pra ela, mas que fazia o que queria da vida. Da forma que fosse, feliz, triste ou deprimente. Que sabia que tudo na realidade era simples. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário