Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013


Você não vê que está na sua cara que ela não presta? Que não está nem um pouco interessada? Que para ela você não passa de um troféu, por ser bonito? Não que eu seja melhor que ela, mas vejo que presto e prestava muito mais do que ela. Eu estava disposta a tudo, mas será que ela está? Não vou me humilhar pra você, só quero por as coisas em seus devidos lugares. Quero entrar em casa e saber que metade dos meus problemas estão resolvidos só de saber que você e eu não temos mais nenhum problema pendente, e realmente como quero isso. Sonho todos os dias com essas resoluções. Na verdade eu fico lembrando dos nossos momentos, que talvez você nem se lembre mais. O nosso sorriso se mantinha sempre com o mesmo som, eram íntegros, dava pra notar que eram um do outro. Dava pra notar até mesmo pelos nossos atos que nós pertencíamos um ao outro, eu era totalmente sua, e não sei dizer se era de fato meu, talvez apenas existisse a força de vontade de ser. Tudo bem, não precisa de esforços maiores ao meu favor, só resolva nosso problemas da melhor forma possível. Sabia entrar e sair da situação com ela ou comigo, nada de dúvidas ou incertezas, nada de dramas, ou espetáculos, apenas soluções e dissoluções. Hoje dá pra dizer que fomos muito mais do que você é hoje com seu casinho, que não resolve nem um pouco da falta que eu sei que anseia ter por mim. Nós veremos no fim se ela vai ter o sorriso íntegro ao seu. Será que ainda volto a ver a felicidade verdadeira em seus olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário