Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Minha renovação natural.

Estranho é acordar cedo num dia e descobrir que sua idade mudou em questão de horas. Na verdade normal? Afinal todos passam por isto. Renovar-se com todas as experiencias vividas no ano anterior na real esperança de que se possa mudar algo, que tudo vai ser diferente. Quem sabe seja? Eu prefiro acreditar fielmente que tudo dependerá de mim no fim, da minha persistência em saber que posso agora sim fazer algo diferente do que fiz no meu anterior ano de existência. Cair? Perdi as contas de quantas isto aconteceu, de quantas vezes uma ventania passou e me levou junto abatida e acabada, destroçadas em pedaços pequenos. Levantar? Cai e levantei-me é claro embora tivesse horas em que meu coração me pedia para desabar de vez, mas minha linha de raciocínio, minha mente me propôs a restauração da minha própria vida por inteiro. Eu queria ser mais muito mais, queria tanto conseguir ser eu mesmo sem me iludir e iludir em um alguém que acreditasse em mim, se é que realmente existia esta pessoa. Eu nunca desistiria disso, afinal desistir não é uma palavra de meu dicionário, e eu nem mesmo reconheço este significado, embora tenha desistido de inúmeras coisas no ano passado, sincera\mente coisas que não veem ao caso. Certa de que errei  inúmeras vezes me arrependo de ter errado, me arrependo de ter começado a pensar em errar, e todos os meus erros foram conscientes. Mas assim, cada um sabe tudo o que faz e sabe de todas as consequências. E acordar com uma nova idade não tão diferente e ruim quanto eu pensava, a unica coisa é que a responsabilidades de novos acertos estão perto cada vez mais, e a possibilidade de uma nova renovação já chegou, só basta aproveitar e crer, que tudo um dia muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário