Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Deixe-me quieta com minhas dores e mágoas. Não perturbe os meus pensamentos desviados. Me deixe sozinha, enquanto eu precisar, quiser. Porque por tantas coisas passei. Já amei mas do que deveria. Já não fui amada. Já sonhei enquanto dormia, e enquanto andava acordada. Mas já cai da cama em meio a sonhos. Já levantei de todos os tombos que a vida insistia em tentar me levar. O fundo do poço não é lugar para mim. Meu lugar ainda está longe de ser descoberto. Meus mistérios, longe de serem desvendados. Minhas dores longe de serem apagadas do peito. Minha força, perto de ser encontrada. Meu coração longe de tomar tenência na vida. Minha mente longe de tentar domar meu teimoso coração. Minha vida correndo a mais de mil. Minhas músicas ecoando como pássaros cantando durante todo um dia. Sua vida prestes a ficar em minhas mãos, de acordo com meus sonhos e devaneios. Seja meu como já sou sua. Viva comigo pra que eu possa viver contigo. Meus sonhos longe de serem realizados. longe da cama na fria madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário