Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fixamente perdida.

Quando seus olhos se perdem em um mundo somente seu, é porque ainda não é hora para se perder em um mundo extremamente vazio e não seu. Tete sentir-se leve, quando o mundo parecer lhe virar as costas. Acredite que se estiver sentindo dor, esta logo passará e sei bem como é passar por uma tormenta assim. Estar fixamente perdida. Sem saber qual o real significado disto. A tormenta é grande, a dor e variável mas é preciso força de vontade. é preciso encarar o mundo de frente e dizer a si mesmo, eu estou pronta e ai vou eu mundo. é preciso saber diferenciar amar de sofrer, embora sejam sinônimos perfeitos. A vida proporciona chances a cada e basta a nós somente a nós enxergarmos perfeitamente estas chances e aproveitá-las ao máximo. Ei Anjo! não pare por aqui, é estrada é tão longa, a vida é tão passageira que num simples piscar de olhos é como se anos passassem em sua mente. Não fique fixamente perdida num mundo que criastes, perca-se no mesmo mundo em que todos estão perdidos, num mundo de grandes descobertas, embora seja o mais complicado possível descobri-las facilmente. Eu não exatamente por que e para que ou pra que quem escrevi isto, mas sinto, sinto imensamente que alguém precisa ler isto de uma vez por todas, alguém precisa de ajuda. Eu sei que alguém precisa e sei exatamente o quanto meninas precisam, afinal estes são os maiores alvos. Ao som de Fix you, eu meio que termino este post, quem sabe partes desta história de perdidas ainda está por vir. "Sempre há uma chance, basta ter coragem para encontra-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário