Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Romantismos ..


Estamos entrecortados. Pra quem afinal escrevemos? Para nós mesmo, para a elevação do nosso alter ego, para um momento só nosso, que nos leve a uma eternidade de paixões, prazeres e amores que sejam sem fim, amores que sejam demonstrados. Poesias, são artes, são momentos, são histórias, são casos. Paixões, são, minutos, nanossegundos, sentimentos e esperanças. Romantismos são carinhos, são vitórias, são afetos e demonstrações de amor. Cada coisa tem seu momento, cada um escreve o que vier a mente, se a pergunta : Porque escreve? Surgir a mim, a resposta vai ser prática: Quando escrevo eu me vejo longe do mundo real, me vejo em um universo fechado para mim e meu subconsciente que no momento está feliz, deitado em sua espreguiçadeira em uma bela praia. Ele com certeza se diverte um pouco mais do que eu, e ultimamente não anda se escondendo muito atrás de sofás, está mais liberto e me permite ficar desta forma também. Nós dois somos felizes por escrever e sentir tudo isso, e vamos ficar bem desta forma. Não há coisa melhor que paixões, amores, romantismos, poesias e versos inacabados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário