Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Porque ainda leio um post do blog dele? Não sei explicar, parece que ler aquilo me conforta, faz com que eu me sinta bem, me faz pensar que pelo menos uma vez as coisas não foram em vão, que tudo o que senti e demonstrei valeu a pena, foi bom sentir. Assim como é bom olhar aquilo, me pego lendo as vezes sem perceber, sem notar que alguém pode saber. Não que eu me importe com a opinião alheia, com o que acham, mas, sei que vou sentir algo por alguém falar sobre isto. Ele mudou, eu mudei, mudamos. E ao relembrar o passado dá pra notar isto, dá pra ver quem somos agora, o que me tornei agora, o que nos tornamos. Amargurada? Talvez. Descrente do amor também. Eu sempre amei sozinha, mas, volto para o texto que me fez voltar a crer nas realidades da vida, realidades que não tinha parado ainda para observar, que nunca fiz questão de notar. Mas, parei e percebi que ao menos um esforço meu funcionou, que ao menos um pouco de mim ficou feliz, que não sofri em vão, que a decepção não foi em vão, pois no fim carreguei ao meu lado tantas certezas, uma delas foi que nunca sentirei algo forte assim como o rancor, a outra foi de que eu posso fazer todas as coisas por mim e não pelos outros, descobri também que não amei da mesma forma nenhuma outra vez, mas, também sempre vou trazer ao me lado a maior certeza de todas e a única que me fez sorrir. Por mais que tenha sido pouco e por puco tempo, mínimo que seja, essa certeza sempre vou carregar comigo: ele me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário