Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Como alma.


Às vezes é bom parar e pensar em tudo que já fomos, em como nossa vida foi ao longo desses tempo. No me caso ao longo dos meus dezessete anos e alguns meses. Meses complicados, anos complicados que só foram fazendo com que surgisse um amadurecimento, não só de minha parte , mas, também da parte de que está em minha vida. Parar pra pensar nisso nos faz parar pra refletir sobre tantas coisas a mais e não exclusivamente sobre o que foi a minha vida e o que ela deixou de ser, e quando digo isso é como se fosse a avaliar a vida por fora e não pelo nosso interior.  Mas, quando se trata de interior prefiro tratar como alma, o que sua alma foi durante esse tempo todo em que forjou para si mesmo uma vida? Digo que a minha não deve ter sido muita coisa, ou pouca coisa, mas, deve ter significado algo e teve alguma importância. Não é fácil se avaliar nem por dentro nem por fora é mais fácil crer e querer que tudo esteja certo da minha maneira de pensar, da nossa maneira de agir e refletir sobre o que exaltamos como vida. Era pra cada um cuidar da sua, cada um viver a sua e se preocupar com o que há por dentro e não viver acreditando que tudo estará sempre perfeito aos nossos olhos interiores e os olhos que sempre estão preocupados demais com os outros do que consigo mesmo , com sua própria realidade que faz questão em não deixar a vida se conjugar com a alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário