Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Manter-me ao chão.

Mantenha os pés no chão o máximo que puder. Uma queda das nuvens pode causar grandes estragos. Certamente eu não prestei atenção nesta frase quando a escrevi no meu velho caderno cheio de bonequinhas. Tamanho significado que esta frase tem hoje. Confesso que muitas vezes eu já tentei desistir de tudo o que realmente queria por medo de subir demais e me machucar, ai está as nuvens que poderia subir em minha vida. Eu tinha medo ao certo não sei de que. As vida as vezes nos proporciona tantas chances, cabe a nós enxergá-las para subir ou não na vida, para ter medo ou não do que nos espera. Na verdade eu levei esta frase sempre para o lado romântico da coisa, afinal sempre há uma hora em que durante uma paixão você vai ao céu, e sobe nas nuvens. Sentimentos a flor da pele, vida dependendo da outra, isso tudo é estar sobre as nuvens. Eu já não acredito nisto depois de tantas decepções, depois de tantas quedas. As nuvens nem se quer me encantam mais. Talvez eu tenha cansado, ou talvez seja uma questão de tempo até todo este pensamento mudar de rumo. Que se calem todas as vozes que dizem que você pode não conseguir. Confiem em quem te dá total força, e te segura em sua queda das nuvens. Caindo ou não, se mantendo firme ou não, você sabe que pode, independente de cair ou não. Todos somos fortes e sabemos bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário