Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vamos jogar?

Eu quero um romance incomum. Quero um romance quente, na medida certa. Nem pegando fogo demais, nem frio demais, a ponto de ter uma pedra de gelo no meio. Quero que sejamos anormais, porque ser normal demais cansa e desgasta qualquer relacionamento. Quero um amor amigo, quero um amigo amor. Na realidade não sei que devo esperar do meu próximo amor. Se é que existirá um próximo. Será que a vontade de um romance na medida certa ainda pode ser realizada? Talvez. Sinceramente não ando muito, preocupada com isso. Ando preocupada com meu futuro sim, com quem surgirá, com o que ainda posso passar por amor. Mas ressalvando que um amor na medida certa com seu tom de ser picante, de ser amor e de ser amigo. Porque um amor quente faz bem, uma amor, que vai além das monótonas brigas e vai para uma briga por jogo, faz melhor ainda e convenhamos que são poucas as meninas por ai que sentariam para jogar um partida de Gran Turismo com seu namorado e nem sequer vai saber o que é isso. Já imaginou por si que lindo seria sentar e jogar o dia inteiro sem ter que se preocupar com o que mundo lá fora vai achar? Por isso ainda penso no meu grande amor sem monotonismo. Estou tão encantada com o fato de um amor poder ser de diferentes formas que poderia passar dais e noites contando o quanto me sinto feliz em ser umas das meninas que um menino que pudesse ser meu namorado chamaria para um boa partida de corrida ou até luta, tiros e tudo mais. Porque sinceramente? Eu amo um bom vídeo game, amo meninos e amo ser diferente das outras ao meu modo. De verdade, vamos viver mais para o amor e para os jogos? Eu amaria essa oportunidade de conciliar os dois. Não que eu seja uma ótima jogadora. Mas sou uma ótima amante, e pelo menos eu tento conciliar os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário