Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Sim eu sinto.

Eu sinto falta de todas as pessoas que me deixaram por aqui, aquelas pessoas que me deram tanto de si e hoje já não passam de meras desconhecidas. Não passam de boas recordações de meu passado, boas lembranças de dias felizes, de momentos felizes de vidas felizes em conjunto por um único momento, nem que fosse por segundos abertos por uma gargalhada alta e um bom afago de amigos. Amigos os quais eu não gostaria de esquecer, eu não gostaria de dar tchau simplesmente, eu gostaria de estar perto de poder abraçar de poder sentir, somente sentir. Amigos os quais eu não esperaria ter mágoas sabe? Em um certo momento da vida, você sente mágoa de algo, você se sente indefeso assim exatamente como me sinto agora, guardando profunda mágoas de pessoas que até um temp atrás eu depositava total confiança. Confiança a qualq ue naõ passava de fachada para eles, eles não sentiam por mim metade do que eu sentia por eles. As gosserias cmigo naõ tem vez e infelismente não posso aceitar isto não vindo de pessoas assim. Eu não vou continuar aliemntendo uma farsa dentro de mim, já que até emsmo quem eu considerava um irmão me dera uma grande apunhalada pelas costas. Eu sentia que poderia acontecer , mas não sabia que seria assim tão rápido e prático, sem explicaçõers, sem vez de minha palavra, eu me fiz de quieta, eu me fiz de desatenta, eu me fiz de inerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário