Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Quando sai de casa ontem, não imaginava me decepcionar tanto com as pessoas em que eu mais depositava minha confiança. Doeu , saber que já não sou mais importante para todos que eu julgava meus amigos. Eu queria poder entender tudo o que se passou naquele exato momento, no momento em coloquei meus pés próxima a eles. A dor que sinto não é física e também não é coisa da minha cabeça, é uma dor inexplicável, eu estou sofrendo. Sofrendo pelo fato de que toda vez derramo lágrimas em vão, por pessoas que nem se importam comigo. Meu maior erro é acreditar demais nos supostos sentimentos ditos da boca pra fora por todos eles Hipócritas. Cansei de tentar perdoar toda vez, esta é a terceira. Acabou não quero mais , não quero ser amiga , não quero mais ser do grupo deles e portanto não quero fazer parte da suposta família que todos dizem que são. Mentirosos.Todos eles não mostram noção alguma do que realmente é ser uma família. E mais uma vez eu me decepcionei, não revidei e nem irei revidar somente não estarei mais presente junto a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário